segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gugu invade a Fazenda

Nesta semana Gugu "invadiu" a fazenda onde se passa o programa A Fazenda na Record, ele conversou com Luíza, para saber o que ela achava de estar ali; ela disse que "é maravilhoso, fui criada na fazenda, lembro da minha infância" quando gugu perguntou o que ela mais gostava de morar na fazenda, ela respondeu " Sem aquela correria do mundo urbano sabe?!, poder dormir na hora que temos que dormir, acordar na hora que temos que acordar, todo aquele silêncio, um mundo tranquilo, orgânico." Gugu também perguntou se tinha sido difícil ela se adaptar, já que ela já foi "a garota do video game"  " Não, claro que não, eu fui criada na fazenda, foi tudo muito fácil, mas eu senti falta de uns joguinhos no início (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário